I love my followers!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

As Maravilhosas Sapatilhas

Quem disse que para estar elegante e sensual é preciso equilibrar-se em cima de altíssimos saltos
Em 1960, Brigitte Bardot, um ícone de sensualidade e beleza, que era bailarina, eternizou as sapatilhas depois que encomendou um par para o filme E Deus Criou a Mulher.
A bela Audrey Hepburn imortalizou as "ballerinas" quando as usou no filme Cinderela em Paris - inclusive de vestido de gala.



Femininas, fofas, confortáveis e elegantes , hoje elas fazem a cabeça (e os pés) das mulheres.
O bacana da sapatilha é que ela é um calçado super versátil, que combina com tudo e com todos, além de deixar qualquer visual mais leve e delicado.




Sou  fã desses delicados sapatinhos e tenho vários modelos!



3 comentários:

  1. Foi-se o tempo em que me equilibrava em saltos altos. Agora só sapatilhas. A postagem ficou linda. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá querida que visita gostosa a que vc me fez olha muiito obg viu??? vim retribuir e chego no dia das sapatilhas...menina aqui na Noruega salto é impossivel, eu sou cheia de varize de tanto salto que usava no Brasil..baixinha de pai, mae eu 1.55 usava salto acho que até pra tomae banho rsss, mas ai eu contava com calcadas, ruas asfaltadas, ou preza o dia todo no trabalho com o salto embaixo da mesa me esperando....mas aqui?? nem todas as ruas sao calsadas por que no nverno o chao limpo é necessario, cmainhar na neve de salto afff morivo de risos e muita quedas seguida de atoleiros....eu só usei salto no dia do meu casamento APENAS, nunca mais..aqui descobri o amor pela sapatlhas, e tenis (que ai eu só usava pra esportes, que por sinal fazia poucos, ou seja quase nunca usava tenis) mas aqui eles sao vitais e super confortavel além claro da botas, alguas tem salto mas eu ainda arrasto as sem salto nenhum, eu trouxe uam bota dai com um saltinho minusculo eu vivia escurregando no chao molhado e fazendo meu esposo de bengala, era muito chato eu abandonei a bota. rssss pois é isso s eum dia vc vim a Noruega de sapatos vc já entende rsss um bjs viu??? e muiiiito obg mesmo por ter ido la no meu cafofo online...Essa fada ´´Gloria Maria´´ JA TA FAZENDO SUA MAGICAS...me dando leitores super bacana assim como vc, acompanho tudo daqui viu??? pode deixar rss bjs

    ResponderExcluir
  3. Wilqui, vc se acha baixinha? Eu tenho 1,53! Tb sempre usei saltos, mas devido a um problema no joelho tive q abandoná-los e aderir as belas sapatilhas.Venha me visitar sempre q quiser.Bj

    ResponderExcluir