I love my followers!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

100 coisas sobre mim

01 - Meu nome é Andrea
02 - Tenho olhos castanhos
03 - Meus cabelos tb são castanhos
04 - 1,53 cm
05 - Algumas pessoas me chamam de Isabel
06 - Isa, Drica e Déia são alguns dos meus apelidos
07 - Perfeccionista
08 - Organizada
09 - Estressada
10 - Dorminhoca
11 - Pessimista
12 - Desconfiada
13 - Pontual
14 - Bookaholic
15 - Falo pouco
16 - Tenho poucos amigos
17 - Tenho bons amigos
18 - Já chorei vendo um filme
19 -Adoro batata-frita
20 - Bebo muito café
21 - Sou aquariana
22 - Amo praia
23 - Adoro cheiro de chuva
24 - Minha flor preferida é gérbera
25 - Não ligo para chocolate
26 - Vejo muitos filmes
27 - Compro muitos sapatos
28 - Comida japonesa é meu fraco
29 - Casada
30 - Um filho
31 - Um irmão
32 - Preciso usar óculos
33 - Voltei a praticar exercícios físicos
34 - Gosto de andar descalça
35 - Sofro com enxaquecas
36 - Tenho TBP
37 - Adoro cachorros
38 - Sei andar à cavalo
39 - Não como muitas frutas
40 - Tenho alguns arrependimentos
41 - Faço planos
42 - Já perdi uma boa oportunidade
43 - Desenho bem
44 - Prefiro dias ensolarados aos chuvosos
45 - Sofro por antecipação
46 - Não uso maquiagem
47 - Não saio de casa sem brincos
48 - Adoro fotografar
49 - Já sofri por amor
50 - Fui pedida em casamento mais de uma vez, mas só aceitei uma
51 - Gosto de viajar
52 - Adoro vestidos
53 - Quero fazer uma tatuagem, mas falta coragem
54 - Não bebo
55 - Tenho dificuldades em obedecer ordens
56 - Não lido bem com autoritarismo
57 - Odeio política
58 - Gosto de escrever
59 - Cozinho bem
60 - Perdi pessoas que amo
61 - Sou intolerante
62 - Preciso emagrecer
63 - Não sei dançar, mas danço mesmo assim
64 - Não sei contar piadas
65 - Geralmente faço as pessoas rirem
66 - Detesto filas
67 - Envelhecer me incomoda
68 - Como macarrão com farofa (e gosto muito)
69 - Às vezes sinto-me perdida
70 - Meu perfume atual é o Bee
71 - Pratico o desapego
72 - Penso num futuro melhor
73 - Irrito-me com facilidade
74 - Sou fiel às pessoas que amo
75 - Amo o verão
76 - Tenho opinião própria
77 - Não sou adepta ao modismo
78 - Às vezes nem eu me aguento
79 - Bebo chá à noite
80 - Troco e vendo livros
81 - Gostaria de tocar algum instrumento musical
82 - Sou meio insegura
83 - Quero morar numa cidade pequena
84 - Tenho um diário
85 - Amo torta alemã
86 - Gosto mais de salgado do que de doce
87 - Queria que meu apartamento tivesse varanda
88 - Acendo incensos
89 - Entoo mantras
90 - Detesto cigarros
91 - Às vezes quero sumir
92 - Não gosto do meu cabelo
93 - Detesto frio
94 - Evito cometer "sincericídios"
95 - Não gosto de tumulto
96 - Odeio passar roupa
97 - Só falo com quem gosto
98 - Acredito na Lei do Retorno
99 -Amo e sou amada
100 - Sou mãe, amiga, filha, esposa, sou única e não estou aqui por acaso.

7 comentários:

  1. Adorei, mas eu já sabia de quase tudo que você postou, trabalhamos juntas vários anos. EU TE AMO!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Essa é você mesmo e eu conheço bem.... E te amo com seus defeitos e qualidades, saiba disso!! Você é uma grande, maravilhosa e especial amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero ver seu blog, Carol!!! Tb te amo!

    ResponderExcluir
  4. Por estas e outras aprendi a gostar de vc...vc e mesmo autentica e verdadeira...Em poucos momentos vc me fez enchergar tudo isso...que DEUSte ilumine sempre!

    ResponderExcluir
  5. Oi Andréia! Vim agradecer a visita no meu blog e vim que além de concurseiras e ex-professoras também adoramos macarrão com farofa rsrs. Volte sempre! Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada,Rui! Q Deus te ilumine também!

    ResponderExcluir
  7. Mas fala sério, macarrão com farofa não é uma delícia? Pode deixar que estarei sempre te visitando! bj

    ResponderExcluir