I love my followers!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

23ª Blogagem Coletiva Café Entre Amigos= Top 10 Cheiros Preferidos


O olfato humano é pouco desenvolvido com relação ao de outros animais, mas um odor  pode despertar nas pessoas sentimentos ou lembranças de situações vividas (boas ou ruins).
No tema proposto pela blogagem coletiva , proposta pela Patrícia Galis, tive que enumerar meus cheiros preferidos. A lista não segue uma ordem de preferência e, com certeza, muitos outros aromas maravilhosos ficaram de fora.

Café fresquinho

Abacaxi maduro

Pizza

Bolo saindo do forno

Pão francês quentinho

Lavanderia

Livro novo

Chuva

Mar

Do meu perfume

23 comentários:

  1. Oi amada!
    E quem não gosta destes cheiros? Deliciosos!!!!
    Adoro um café fresquinho! Tudo de bom né? Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ótimos e estou aqui sentindo um deles:mar!! beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    A sua lista é ótima!
    Embora eu não tenha colocado na minha BC,
    também adoro cheiro de 'lavanderia' !!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de por na minha lista o cheiro de livro novo é bom demais, ótima blogagem.

    ResponderExcluir
  5. Hum lavanda, chuva...delicia de cheirinhos.

    ResponderExcluir
  6. Abacaxi e pizza!!! Adoro também esses cheiros! Agora livro para mim é o que eu mais amo!!!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  7. Pão francês, abacaxi e cafezinho, acertamos o mesmo gosto. Esses cheiros nos atrai e nos deixa com água na boca.Claro que a lista é bem maior, mas para ter un padrão ficamos apenas com os dez melhores. Obrigado pela visita e comentário. Bj

    ResponderExcluir
  8. Puxa, o único cheiro que não aproveito é o de lavanderia - ataca minha rinite...
    Nada é perfeito, né?
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Que cantinho mimoso,Aalya.
    Combinamos em quase tudo.Eu me esqueci do abacaxi e da lavanderia, mas também os aprecio muito.
    Uma linda noite pra vc.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  10. Que listinha mais gostosa!!
    Adorei, aliás temos muitos em comum. Muito bom, né!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  11. Realmente o cheiro de bolo é maravilhoso, já estou te seguindo um bom final de semana!

    ResponderExcluir
  12. Que tema gostoso dessa BC, né?
    Adorei seu post.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Humm... livro novo e mar então, deliciosos!! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Amei o post..cheiros que também gosto e outros que não se encontram aí..bela iniciativa. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  15. Nunca fui a uma lavanderia, mas concordo plenamente com as outras escolhas, delícia! Um abraço!

    ResponderExcluir
  16. Olá Aaliyahrj!

    O cheiro do mar, do café são muito bons e inspiradores para quem gosta de escrever.
    Bonita participação.

    Beijos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Somos quase gêmeas de cheiros, amo todos esses também, rsrs
    O de café ?? Meu Deus eu amo !!

    Querida, obrigada pelo carinho no meu niver !
    Você tornou meu dia ainda mais especial !!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  18. D e todos esses cheiros bons só
    não conheço seu perfume mas
    deve ser bommmm demais
    Parabéns pelo belo post dessa blogagem
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  19. Amei suas escolhas, cheirinho de café é uma deliiicia!
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Também são meus cheiros preferidos, a não ser o perfume, que adoro usar, mas me dá dor de cabeça, uma pena. Adorei seu post. Bjss

    ResponderExcluir
  21. Olá

    Adorei saber os cheiros que vc gosta.
    Uma ótima noite para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir