I love my followers!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

10 Filmes Para Entrar no Clima de Natal

Vários filmes já retrataram os encantos do Natal. Selecionei 10 filmes natalinos inesquecíveis para encantar e nos preparar para a grande noite. 
Espero que gostem!




Um Grinch, que odeia o Natal, decide criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva.







Arnold Schwarzenegger é a estrela desta hilariante comédia natalina que mostra a corrida frenética de  um pai, nas vésperas do Natal,  para comprar o cobiçado boneco Turbo-man para seu filho. 








Família decide passar o Natal em Paris, mas no meio da confusão dos preparativos da viagem  um dos filhos é esquecido em casa. Assim, o menino de 8 anos, se vê obrigado a se virar sozinho e defender a casa de dois ladrões atrapalhados.





Papai Noel sofre um acidente no telhado da casa do bem sucedido vendedor de brinquedos. Como não pode realizar seu trabalho, Noel pede ajuda ao para que as crianças não fiquem sem presentes na noite de Natal.O homem atende ao pedido, mas percebe que sua barba e sua barriga estão crescendo rápido. Ou seja, ele está se transformando no próprio Papai Noel!




É um filme inesquecível que conta a história de Kris Kringle,um simpático senhor de barba branca e barriga ampla que é contratado pela loja Macy's para ser Papai Noel. Aos poucos ele contagia todos com seu espírito natalino, menos sua chefe, que ensina a filha a não acreditar em Papai Noel. Por afirmar ser o verdadeiro Noel, Kris é declarado louco e levado a julgamento. A fé de todos é testada, pois jovens e idosos enfrentam a antiga pergunta: Você acredita em Papai Noel?




Conto sobre um menino que perde o interesse em tirar fotos e enviar cartas para Papai Noel e acaba ganhando uma passagem para o Expresso Polar, uma locomotiva que , na véspera de Natal, leva crianças descrentes para testemunhar a magia da data. Ao longo da viagem ele faz grandes amizades, vive verdadeiras aventuras e conhece criaturas fantásticas e misteriosas.



Ebenezer Scrooge é um homem avarento que odeia o Natal. Mas quando os fantasmas dos Natais Passado, Presente e Futuro o levam para uma incrível viagem onde suas verdades são reveladas, ele terá que lutar e abrir seu coração e desfazer anos de maldade, antes que seja tarde demais.





Os Kranks sempre passaram o Natal juntos, mas este ano será diferente. Ao invés de gastar com presentes e enfeites natalinos, eles decidem viajar.  Mas quando a filha do casal resolve, de última hora, passar o feriado natalino com os pais, ele se vê obrigado a organizar de improviso uma festa de Natal para a família.








A história se passa na cidade de Halloween onde um portal se abre para a cidade do Natal. Jack Skellington fascina-se pelo Natal, mas entende o espírito natalino pelo avesso, devido a natureza do local em que mora. Uma boneca de pano, apaixonada por ele, é a única que consegue perceber que está tudo errado e tenta impedir seus planos de substituir o Papai Noel na Terra.




Sansão some e Mônica vai tirar satisfações com Cebolinha, que está decorando sua casa para o Natal. O menino fica triste com a acusações, mas logo descobre o verdadeiro culpado. Uma grande confusão é formada com todos os personagens e só termina com as badaladas dos sinos de Natal.

6 comentários:

  1. Assisti a muitos deles e fazem bem às crianças de todas as idades!

    beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Adoro filmes com o tema natal,filmes ótimos!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas dicas!
    Também já assisti alguns...anotei o nome dos outros, vou ver se os encontro.
    Abraços! Boa noite e lindos sonhos.

    ResponderExcluir
  4. O que eu mais faço nessa época do ano é assistir a filmes natalinos,amo!
    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Só não vi o ultimo mas ja vou providenciar adoroooooo, filmes inesquecíveis.

    ResponderExcluir