I love my followers!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Uma Maravilhosa Surpresa

Meu dia hoje foi ótimo! No trabalho tudo correu bem, ri muito e ainda tive ânimo para dar uma passadinha no mercado (às 23h). Quando cheguei no prédio, fui até a caixinha de correio e tive uma maravilhosa surpresa: em meio as correspondência havia uma carta do Chile, enviada pela minha querida amiga Lula! 





 No cartão, feito por ela, me deseja um Feliz Natal e um Ano Novo com muita paz, alegria e coisas lindas. E no final, ainda agradece por ter minha amizade. 
Ora, minha querida, quem tem que agradecer sou eu, por ter conhecido uma pessoa tão maravilhosa e especial quanto você! 


Mas ainda não acabou! A fofa ainda fez um mimo para mim! 


Lula, obrigada por essa demonstração de carinho e amizade. Fiquei muito, muito feliz! 
Minha pequena árvore está muito mais bonita agora!


Um grande beijo, minha amiga, e nunca se esqueça:

12 comentários:

  1. Carinho faz bem,né??Lindo! beijos,tudo de bom às duas!chica

    ResponderExcluir
  2. Aly linda. veo que recibiste mi regalito. era muy pequeño pero lo hice con muuuuuuuuucho cariño para ti. bendiciones y muchas felicidades. un abrazo.
    Lula :O)

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia, o carteiro chegando em casa, realmente deixa a gente muito feliz. Que carinho da sua amiga neh, achei legal e a botinha é linda! Beijinhos Flor.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, como é bom a gente receber um carinho desses, saber que somos queridos e lembrados.
    hehe.
    bjão.

    ResponderExcluir
  5. Ai, tudo de bom receber presentes, principalmente de onde menos esperamos.

    Feliz por você.

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Ja estou seguindo seu blog!! Muito lindo!
    http://michellefernandes300.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Estamos a poucos dias do Natal esse dia especial que vemos passar por nós
    incansavelmente ao longo de toda a vida.
    vamos abrir as portas dar ao Menino Deus as boas vindas ao aniversáriante.
    Um Feliz Natal ..Paz Amor E Luz De Jesus.
    Obrigada por estar presente na minha vida no decorrer desse ano que breve chegara ao final.
    Deus permita que nossa amizade seja iluminada pelo menino Jesus.
    Um dia lindo.
    Um Natal De Felicidade Para Você Familia E Amigos.
    Beijos ternos e carinhosos.
    Evanir.
    Tem um presente de Natal no blog se gostar esta a seu dispor.

    ResponderExcluir
  8. Oii passando para te conhecer...
    Seguindo Bjkas.
    decorehouse

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga!
    Passei para te desejar um Feliz Natal e um 2012 repleto de amor e realizações!!!!
    bjossssss

    ResponderExcluir
  10. Vim desejar um feliz e santo Natal. Lindo esse postal e o mimo que recebeu, é bom termos pessoas que gostam de nós e nos fazem saber isso mesmo.

    Beijinhos e que o Menino lhe traga tudo de bom.

    ResponderExcluir
  11. A Lula é muito querida, um amor de amiga. Muito fofo. Carinhos

    ResponderExcluir